Mostrar Dados
City Girl
City Girl
EVENTO CANCELADO
Aumentar
  • M/6
  • Tendo em consideração as recomendações da Organização Mundial de Saúde, a orientação publicada pela Direcção Geral de Saúde e as decisões já tomadas pelas autoridades locais e nacionais sobre a frequência de espaços públicos até ao dia 3 de Abril, no contexto da prevenção e contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Fundação Casa da Música decidiu:

     

    a) Cancelar, com efeitos imediatos, os concertos a realizar na Sala Suggia, na Sala 2 e no Café até ao dia 3 de Abril, inclusive, reembolsando o valor dos bilhetes já pagos;

    b) Limitar a actividade da Casa às visitas guiadas e à restauração;

    O reembolso do valor dos bilhetes será feito presencialmente na bilheteira da Casa da Música, se aí foram adquiridos, ou electronicamente, se foram obtidos online.

    Será prestada nova informação sobre esta matéria, sempre que a evolução da situação o justifique.


    Uma rapariga da cidade sonha com uma vida melhor no campo, mas os seus sonhos são rapidamente desfeitos pela dura realidade quando casa com um agricultor de trigo. City Girl, filme do célebre realizador alemão F. W. Murnau, dá uma panorâmica impressionante do mid west americano no tempo da grande depressão de 1929. O filme nunca foi distribuído na Europa, o que o torna esta exibição uma raridade. Combinando um pequeno grupo de solistas com samplers de instrumentos, a James Whale Orchestra é um projecto de potencial quase ilimitado. Foi fundada por Oliver Parr, compositor que assina a nova música criada para este clássico do cinema mudo americano e conta actualmente com a colaboração do produtor Panayiotis Ioannou.



    Classificação etária: Maiores de 6 anos

    Carrinho de Compras Pessoal

    Editar