Mostrar Dados
Do Lixo se faz Música · Oficinas do Dia
Do Lixo se faz Música · Oficinas do Dia
EVENTO CANCELADO
Aumentar
  • M/6
  • Tendo em consideração as recomendações da Organização Mundial de Saúde, a orientação publicada pela Direcção Geral de Saúde e as decisões já tomadas pelas autoridades locais e nacionais sobre a frequência de espaços públicos até ao dia 3 de Abril, no contexto da prevenção e contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Fundação Casa da Música decidiu:

     

    a) Cancelar, com efeitos imediatos, os concertos a realizar na Sala Suggia, na Sala 2 e no Café até ao dia 3 de Abril, inclusive, reembolsando o valor dos bilhetes já pagos;

    b) Limitar a actividade da Casa às visitas guiadas e à restauração;

    O reembolso do valor dos bilhetes será feito presencialmente na bilheteira da Casa da Música, se aí foram adquiridos, ou electronicamente, se foram obtidos online.

    Será prestada nova informação sobre esta matéria, sempre que a evolução da situação o justifique.


    Pois é, reciclar não passa só por pôr o lixo nos baldes certos. Podemos nós mesmos dar-lhe nova vida. Podemos fazer música com ele. De garrafas de plástico a velhos teclados de computador, são muitos os objectos sem uso que, bem vistas as coisas, o têm. Esta oficina mostra-nos isso, numa hora e meia onde a criatividade leva à música e as duas juntas contribuem para a consciência ambiental.

    Paulo Coelho de Castro formador

    10:30–12:00 ou 14:30–16:00

    Famílias (maiores de 6 anos) e Público Geral

    € 5 (€ 15 para um grupo de 4 pessoas)

    Carrinho de Compras Pessoal

    Editar